09.11.2015 - A QEnergia é agora Infocontrol, S.A.  -  Saiba mais
A carregar...

Controlo de iluminação eficiente

Controlo de iluminação eficiente

O detetor de parede INDOOR 180-T com sensor acústico substitui em instalações existentes os comutadores simples no controlo de lâmpadas incandescentes até 300W, permitindo alcançar uma melhor eficiência no controlo da iluminação e consequentemente uma redução de custos no consumo.


A sua instalação em caixa de aparelhagem a alturas compreendidas entre 1,10m e 2,20m permite um alcance até 12 metros com um ângulo de deteção de 180º.


A troca pelos interruptores convencionais é extremamente simples, uma vez que, graças à sua tecnologia sem neutro, não é necessária a passagem de cabos. Basta ligar o condutor da alimentação e o condutor de saída para a lâmpada aos terminais do detetor.


A parametrização é local pelo ajuste direto dos potenciómetros, com temporizações entre 15seg. e 16 min. ou por impulso, e níveis de luminosidade entre 5 e 2000 lux. É também possível a regulação do sensor acústico.


O modelo INDOOR 180-T (ref.: 92622) é fornecido com espelho branco RAL9010 IP20. No entanto, esta gama dispõe também de espelhos de diferentes cores e com IP54.

 


A carregar...

Receba notícias nossas:

A carregar...