09.11.2015 - A QEnergia é agora Infocontrol, S.A.  -  Saiba mais
A carregar...

Medidores de temperatura

 FlukeVT02 Fluke VT02


O termómetro de imagens visuais e de infravermelhos VT02 combina a conveniência de um termómetro de ponto luminoso com a vantagem visual de uma câmara termográfica, criando uma nova categoria de ferramentas – uma câmara de deteção de problemas com um mapa térmico de infravermelhos.

Efetue medições com confiança
Uma vez que os termómetros de infravermelhos tradicionais apenas medem uma área média, é muitas vezes impossível identificar com precisão aquilo que está realmente a medir. Com o termómetro de imagens visuais Fluke VT02, obtém uma imagem visual específica daquilo que está a medir.

Detete problemas instantaneamente
Esqueça a caneta, o papel e a pasta: o Fluke VT02 guarda instantaneamente uma combinação de uma imagem visual com uma imagem de infravermelhos a cada captura de imagem! Numa única imagem combinada, os seus clientes têm acesso a todas as informações de que necessitam e podem comparar leituras de diferentes datas, o que lhes permite poupar tempo e, por conseguinte, dinheiro.

O Fluke VT02 inclui uma função NEAR/FAR que não se encontra disponível em outros produtos. A função NEAR/FAR, exclusiva dos termómetros de imagens visuais e de infravermelhos da Fluke, permite recolher em simultâneo imagens visuais e imagens com mapa térmico que são alinhadas de forma precisa, tanto de perto a ≤ 23 cm (9 pol.) com a função NEAR, como de longe com a função FAR. Nenhum outro produto proporciona esta função NEAR de alinhamento de imagens visuais e imagens com mapa térmico que lhe permite aproximar-se e documentar a localização exata do problema.


 modo-de-proximidade

Modo de proximidade

 modo-de-distância

             Modo de distância












 


   

Localize problemas com marcadores de quente e frio

Uma deteção rápida e fácil com marcadores de quente e frio que lhe permite identificar a fonte de temperatura. Quando detetar uma zona fria ou quente, pode guardar a imagem com a leitura de temperatura e identificar a localização exata utilizando uma combinação de imagens totalmente térmicas e totalmente visuais.


Documente problemas com o software SmartView® - uma excelente forma de mostrar o seu valor

Criar relatórios profissionais com o software Smartview® é tão útil como a ferramenta VT02 em si. Os seus clientes poderão comunicar os problemas detetados ou documentar reparações realizadas.


Detete problemas de forma eficiente
Pode-se considerar que o maior avanço tecnológico é a forma como a Fluke tornou a captura e a combinação de imagens tão simples. Compacto e intuitivo, o design "apontar e disparar" sem focagem do Fluke VT02 vem preparado para detetar problemas assim que sai da caixa e requer pouca ou nenhuma formação.


Aumente os serviços de diagnóstico com o termómetro de imagens visuais

O primeiro a detetar o problema é, muitas vezes, o primeiro a resolver o problema. Dizer a alguém que tem um problema não é tão convincente quanto dizê-lo e justificá-lo com uma imagem visual combinada com um mapa térmico.


Inclui:
- Termómetro de imagens visuais e de infravermelhos VT02
- Mala rígida
- Cartão MicroSD
- Adaptador de conversão MicroSD para SD padrão
- Pilhas AA (4)
- Fita
- Guias de iniciação rápida impressos (inglês, francês, alemão, espanhol, chinês simplificado)
- CD do software SmartView® para análise e criação de relatórios
- Manual e guia de iniciação rápida em CD (21 idiomas)


Demonstração virtual VT02


Folheto VT02


Ver vídeo:    Vídeo-fluke-VT02



 Fluke-VT04-página Fluke VT04


O novo termómetro visual Fluke VT04 acrescenta às prestações do modelo antecessor uma resolução IR 4 vezes maior, maior campo visual, baterias recarregáveis e novas funções de alarme. O termómetro visual Fluke VT04 é a ferramenta ideal para a localização rápida de pontos com temperaturas anormais em aplicações industriais, elétricas, de AVAC e automóveis.
 

Comparação básica entre VT04 e VT02:
- 4x maior resolução com o VT04: Para ver mais detalhes que podem ser importantes na localização de problemas
- 40% maior campo visual: Para ver um quadro maior sem necessidade de se afastar do objeto (fundamental em espaços reduzidos)

Prestações chave do novo termómetro visual Fluke VT04:
- Medida da temperatura do ponto central do display
- Câmara visual incluída – Para localizar rapidamente e sem erros o ponto onde se realiza a medida
- Imagem do mapa de temperaturas sobreposto sobre a imagem visual – Para detetar eficientemente os pontos críticos da cena. Seleção de nível de mistura de 0%, 25%, 50%, 75% e 100%
- Ótica IR superior graças ao sensor PyroBlend™ Plus
- Maior campo visual: 28⁰ x 28⁰ (40% superior ao modelo VT02. Ideal para medidas em espaços reduzidos)
- Maior resolução: 4 vezes maior resolução que o Fluke VT02
- Cursores automáticos de pontos quente e frio – Identificam automaticamente os pontos de temperatura extrema na imagem
- Alarmes e capturas automáticas:
      Alarme Hi/Lo: Com indicador intermitente caso se ultrapassa o limite de temperatura definido
      Disparo automático por tempo – Transferência automática da imagem para a memória a cada certo tempo definido pelo utilizador
      Alarme Auto-monitor™ – Transferência automática da imagem para a memória quando o ponteiro central ultrapassa um limite definido pelo utilizador
- Cartão SD de memória: Para armazenar mais de 10.000 imagens
- Inclui o software SmartView® – Para analisar a informação e realizar os relatórios térmicos mais profissionais
- Não exige curso de formação – O termómetro é totalmente automático
- Tamanho de bolso


Exclusivos do VT04
- Verifique facilmente a temperatura adequada de um objecto. A função de alarme de temperatura mostra um aviso no display quando a temperatura do ponteiro central do termómetro excede o limite definido pelo utilizador. Desta forma, o técnico só precisa de analisar a zona de interesse para verificar se a sua temperatura está dentro dos limites adequados.

- O termómetro visual Fluke VT04 oferece dois modos de captura automática da imagem: em intervalos de tempo definidos pelo utilizador, ou quando se excede o limite de temperatura programado. Estes dois modos são ideais para monitorizar maquinaria de forma desatendida, ou para detetar problemas intermitentes mesmo quando estes se manifestam.

Acessórios incluídos:
- Mala rígida de transporte
- Cartão Micro SD 4 Gb
- Adaptador de cartão Micro SD para cartão SD
- Alimentador AC com conjunto universal de tomadas (US, UK, Europa, Austrália)
- Cabo USB para micro-USB
- Alça

- Guias de referência rápida impressos (EN, FR,DE,ES, Chinês)
- CD com software SmartView®
- CD com o manual e o guia de referência rápida (21 idiomas)
 



Fluke-572-páginaFluke 572-2 - Termómetro IR para alta temperatura


Para aplicações industriais, elétricas e/ou de AVAC, bem como para profissionais de manutenção

Principais características:
- Mede entre -30ºC e 900ºC
- Resolução ótica de 60:1, com duplo laser para mira fácil e rápida
- Interface com vários idiomas a selecionar pelo utilizador
- Mostra temperatura máxima, mínima, média e diferencial
- Compatível com termopares tipo K com mini conetor, incluindo os fornecidos
- Emissividade ajustável e tabela de emissividade predefinida
- Ligação a PC por USB
- Software FlukeView Forms
- Dois anos de garantia

Acessórios incluídos:
- Termómetro IR Fluke 572-2
- Sonda de temperatura termopar universal
- Cabo USB de ligação a PC
- Software FlukeView Forms
- Mala de transporte rígida
- Guia de iniciação rápida (impresso) e manual de utilizador (CD)
- Pilhas, 2x AA




Fluke566-568Fluke 566 e 568


Dois termómetros em um para realizar tanto medidas por IR como por contacto, incluindo também um inovador display de matriz de pontos. Graças à interface de utilizador simples, com menus e teclas de função, os Fluke 566 e 568 fazem com que mesmo as medidas mais complexas sejam fáceis de realizar. Os Fluke 566 e 568 substituem os modelos 63, 66 e 68.

Características principais:
- Todas as características avançadas e exigentes especificações para uma ferramenta de medida verdadeiramente profissional. Igualam ou superam os modelos 66 e 68, respectivamente.
- Display de matriz de pontos que facilita o acesso às suas avançadas características.
- Possibilidade de escolher entre seis idiomas diferentes, o que facilita a navegação pelos menus no idioma local.
- Dois termómetros em um, permitindo realizar medidas por IR e por contacto, o que faz destes termómetros uma potente ferramenta de trabalho, especialmente dada a ampla utilização dos termopares tipo K.
- A ligação USB e o software FlukeView Forms (568) permitem a análise dos dados e a monitorização desatendida em tempo real.


Demonstração virtual Fluke 568


Folheto Fluke 566_568




Fluke561Fluke 561

Com o termómetro de infravermelhos Fluke 561 pode fazer medições de contacto e medições de temperatura da forma que mais lhe convenha. Utilize o termómetro de infravermelhos para medir instantaneamente a temperatura de objectos quentes, em movimento, com energia eléctrica e de díficil alcance. Verifique motores, isolamentos, disjuntores, aquecimento radiante, tubos, ligações oxidadas e fios. Analise também as condutas à distância e outros objectos de difícil acesso a partir do chão sem precisar de uma escada. Pode utilizar a prática sonda Velcro® para tubos Fluke 561 ou ligar qualquer sonda termopar de mini-conector tipo K que já possua para medições de temperatura de sobreaquecimento ou interior.


Folheto Fluke 561




Fluke1551Fluke 1551A e 1552A Ex

Termómetros de precisão portáteis com certificação ATEX, que proporcionam uma nova forma de trabalhar e constituem uma alternativa profissional e flexível aos termómetros de vidro LIG e MIG, bem como aos pesados termómetros portáteis. A alta precisão e características avançadas são facilmente transportadas para as medições no terreno num conjunto robusto, compacto e fácil de utilizar. Estes novos termómetros oferecem alta precisão e gamas alargadas de medida e registo, tudo numa ferramenta de mão que pode levar para qualquer lado.

Fluke 1551 Ex
O Fluke 1551 Ex foi concebido para substituir os termómetros LIG utilizados actualmente para verificações de sensores industriais, bem como nas indústrias de petróleo e de gás. Utilizando um RTD de camada fina 100 ohms, o Fluke 1551 Ex oferece uma gama de temperatura de -45ºC a 160ºC com uma precisão de +/- 0,06ºC. As sondas de temperatura podem ter 9" x 3/16" ou 12" x 1/4". Tem certificação ATEX zona 1, IIC.

Fluke 1552 Ex
O Fluke 1552 Ex tem como aplicações principais a indústria farmacêutica e outras aplicações de calibração industrial. Utilizando uma sonda PRT de fio enrolado de 100 ohms, o Fluke 1552 Ex oferece uma gama de temperatura de -45ºC a 300ºC com uma precisão de +/- 0,06ºC. As sondas de temperatura têm 12" x 1/4". O Fluke 1552 Ex acrescenta características avançadas, como indicador de estabilidade configurável pelo utilizador e registo de dados até 10.000 amostras com taxa de amostragem definida pelo utilizador. Tem certificação ATEX zona 1, IIC.

Características principais:
- Precisão de +/- 0,06ºC em toda a gama
- Precisão de especificação inclui incerteza do termómetro, histerese e deriva a um ano (com utilização adequada)
- Intrinsecamente seguro (conformidade ATEX  e IECEx)
- Dois modelos: Fluke 1551A Ex (-50ºC a 160ºC) e Fluke 1552A Ex (-80ºC a 300ºC)
- Temperatura em ºC ou ºF
- Indicador de estabilidade/tendência de temperatura configurável pelo utilizador
- Registo de dados opcional com memória interna
- Duração das pilhas: 300 horas
- Indicador de carga de pilhas e de pilhas descarregadas
- Certificado de calibração incluído com acreditação NVLAP e rastreabilidade NIST

 

Entre em contacto connosco




-






* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever na Mailing List

A carregar...

Verificação de Instalações Eléctricas
Termografia
Qualidade da Energia
Medição de vibrações
Certificação Energética de Edifícios
Contadores e analisadores para quadros eléctricos
Ferramentas para Gestão de Energia
Correção do Fator de Potência
Transdutores
TI's - Transformadores de corrente
Data Loggers
Monitorização de baterias
Protecção contra descargas atmosféricas
Redes de terra
Proteção contra Sobretensões
Soluções para Aviação
Detetores de Presença e Movimento
Receba notícias nossas:

A carregar...