09.11.2015 - A QEnergia é agora Infocontrol, S.A.  -  Saiba mais
A carregar...

Câmaras termográficas para diagnóstico em edifícios

O primeiro procedimento de diagnóstico para determinar o desempenho termográfico de aplicações de revestimento é a termografia por infravermelhos. Pode ser utilizada para identificar perdas de calor e de frio  causadas por uma construção deficiente, a falta ou inadequação de isolamento e a infiltração de humidade. A correção dos defeitos é essencial para a melhoria da eficiência dos edifícios e para a integridade estrutural. A Fluke oferece uma gama completa de câmaras termográficas para aplicações de diagnóstico industrial e de edifícios. Existem modelos para todos os orçamentos. 


Optimizadas para aplicações de revestimento, restauro, reabilitação e inspecção de telhados em edifícios. Estas câmaras termográficas têm incluída a tecnologia IR-Fusion®, que permite que as imagens infravermelhas e visuais (com luz visível) estejam fundidas para comunicar informações importantes de forma mais rápida e fácil. A tecnologia IR-Fusion, com patente pendente, capta simultaneamente uma imagem digital e uma imagem infravermelha, fundindo as duas e simplificando a análise de imagens infravermelhas.

TIRFluke TiR/TiR1
 
As câmaras termográficas são a forma mais inovadora para detectar a perda de energia nos edifícios. As câmaras termográficas de fácil utilização da série Fluke TiR foram concebidas especificamente para aplicações de diagnóstico em edifícios. Para profissionais como você.  Se o seu negócio está relacionado com a poupança de energia através de serviços em edifícios, materiais de isolamento ou avaliações de desempenho de energia, estas ferramentas inteligentes dar-lhe-ão uma vantagem qualitativa e comercial. Optimizada para aplicações de revestimento, as câmaras termográficas Fluke TiR são perfeitas para aplicações de revestimento, restauro e reabilitação, bem como para inspecção em telhados de edifícios.

Características:
- Inclui tecnologia IR-Fusion® tanto na câmara como no software (combina imagem visível com imagem IR em display completo ou em vistas "imagem-na-imagem"), para fácil identificação e registo de problemas
- Robusta e fiável: Fabricada para resistir a uma queda de 2 metros.
- LCD VGA (640 x 480) panorâmico a cores, com diagonal de 9,1cm
- Gama de temperatura e sensibilidade térmica optimizadas para aplicações de inspecção em edifícios
- Perfeita para qualquer aplicação e orçamento
- Excelente sensibilidade térmica para visualização das mais pequenas diferenças de temperatura que podem indiciar problemas
- Pega manual ajustável para mão esquerda ou direita.
- Software SmartView incluído.


Folheto Fluke TiR




TIR2Fluke série P3


Fluke TiR27 - Fluke TiR29 - Fluke TiR32


Câmaras termográficas de alta definição topo de gama, verdadeiramente económicas. Concebidas para os profissionais mais exigentes, as câmaras termográficas da série P3 são ferramentas que pode levar para qualquer local: verificações de energia, gestão de instalações e diagnósticos em edifícios. Visualize perdas de energia. Localize locais de formação de bolor potencialmente perigoso. Forneça documentação para uma reclamação de garantia. Com uma qualidade de imagem superior, lentes opcionais, baterias substituíveis no terreno e uma interface de utilizador intuitiva, estas câmaras são ideais para fornecedores, proprietários de edifícios e certificadores.

Características:
- Proporcionam imagens claras e nítidas, necessárias para detetar os problemas   rapidamente, com o seu sensor de 320x240 (TiR32), 280x210 (TiR29) e 240x180 (TiR27).
- Permitem identificar, com a melhor sensibilidade térmica da indústria (NETD),   pequenas diferenças de temperatura que podem indiciar problemas.
- Alinhamento automático de imagens visuais e por infravermelhos com a tecnologia IR-Fusion® da Fluke.
- Lentes teleobjetiva e grande angular opcionais para uma maior versatilidade e aplicações especiais (de instalação fácil no terreno). As baterias substituíveis no terreno oferecem-lhe a máxima flexibilidade onde quer que precise de trabalhar.
- O intuitivo menu de três botões é fácil de usar – basta navegar utilizando um dedo.
- Não precisa de levar caneta e papel. Guarde os registos que efetuar falando para a câmara. É possível fazer anotações de voz para cada imagem gravada. Os comentários de voz são guardados com cada imagem para referência futura.
- Capacidade de focagem com uma só mão, correção de emissividade, compensação de temperatura refletida e correcção da transmissão aumentam a precisão das medições em muitas situações.
- Pega manual regulável para mão esquerda ou direita.
- Software SmartView incluído.
- Otimizadas para utilização no terreno, em ambientes de trabalho exigentes.
- Fabricadas e testadam para resistir a uma queda de 2 metros de altura.
- Resistentes ao pó e à água – ensaiadas de acordo com uma classificação IP54


Demonstração virtual Fluke TiR32


Folheto Fluke TiR 


Veja os vídeos Fluke:


Benefícios da termografia

Software Smartview

Tecnologia IR-Fusion


Veja também:

Câmaras termográficas para manutenção industrial

Câmaras termográficas para uso geral

Guia de selecção câmaras termográficas

 

Entre em contacto connosco




-






* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever na Mailing List

A carregar...

Verificação de Instalações Eléctricas
Termografia
Qualidade da Energia
Medição de vibrações
Certificação Energética de Edifícios
Contadores e analisadores para quadros eléctricos
Ferramentas para Gestão de Energia
Correção do Fator de Potência
Transdutores
TI's - Transformadores de corrente
Data Loggers
Monitorização de baterias
Protecção contra descargas atmosféricas
Redes de terra
Proteção contra Sobretensões
Soluções para Aviação
Detetores de Presença e Movimento
Receba notícias nossas:

A carregar...